Encontrando o presente perfeito: cinco perguntas a serem feitas

Dar um presente ideal ao seu homem ou mulher excepcional é algo que precisa ser levado em consideração. Não muito deste último – acreditar – estará ocorrendo mais em um universo com fio em que olhando para sugestões de presentes pensamentos podem ser realizados usando um simples clique do mouse.

“É a idéia que conta” pode ser realmente uma explicação ruim para o fornecimento de algo especial que dificilmente tem significado para o seu receptor. Certo, todo mundo gosta de adquirir sugestões de presentes, os dois enormes e menores. É um grande impulsionador do ego que faz com que você presuma, “Awwww, isso é doce. Você está me considerando pessoalmente” E isso normalmente é o fim disso. O presente geralmente acaba em um canto na prateleira ou em certa área sombreada e bolorenta do armário. É apenas o presente ideal. Não é simplesmente a noção (deste indivíduo ou de cometer algo em comparação com essa pessoa em particular) que soa. A noção colocada em escolher o presente ideal, além disso, coisas muito melhores.

Se você está procurando pensamentos de sugestões de presentes para o indivíduo distinto, que noções precisarão ser levadas em conta? Aqui serão definitivamente os tipos mais significativos absolutos, organizados em seqüência de valor. presentes personalizados com fotos

Exatamente por que você está realmente dando algo especial?

As pessoas hoje dão idéias de presentes para explicações variadas. Da Terra materialista de hoje, o raciocínio mais freqüentemente encontrado é o ganho próprio. Um monte de pessoas realmente fornecem presentes sem conscientemente entender que o auto-benefício é a sua lógica inerente:

“Eu estou fornecendo a você um talento, portanto, para que você possa me divertir, pense em mim”
“Eu estou fornecendo a você alguns presentes, pois isso me faz sentir bem comigo mesmo”
“Eu estou fornecendo presentes que poderiam me lembrar e simplesmente até onde eu realmente me importo”
. . e exatamente o prazer. Você terá o conceito.
Este tipo de empréstimo é realmente uma via única. Apenas o doador passa a ganhar com isso. Dentro dessa categoria de comprometimento, o doador está devolvendo a si mesmo ou a si mesmo, o receptor é um instrumento desse comportamento egocêntrico.
Ainda há outro tipo de comprometimento – apenas um que coloca o receptor antes do doador. Isso, para mim, pessoalmente, é exatamente o que é a oferta autêntica. O comprometimento pensativo é uma ocorrência centrada no outro. Você imagina exatamente tudo o que o receptor lucrará no presente até que você comece a considerar exatamente o que você lucrará como resultado. Você fornece para o interesse do destinatário – que contém generosidade autêntica.

Atencioso dando-lhe para testar suas motivações para oferecer um presente ideal. No caso de você querer aperfeiçoar o ofício do empréstimo atencioso, você quer começar a se comprometer em outro estado de espírito, uma perspectiva alternativa, uma lente diferente. Esse é o ponto em que todo o commit autêntico começa.

Quem você pode doar?

Remédio rápido: alguém com necessidade deste presente você pode fornecer. Isso sugere que usar um romance com um receptor não é realmente uma necessidade para fornecer de qualquer maneira. Presentear é sobre namoro. Em vez disso, a doação de talentos é toda sobre a generosidade e a bondade desse doador.

Na maioria das situações, no entanto, os indivíduos normalmente dão sugestões de presentes apenas para homens e mulheres com quem entendem com quem desejam nutrir um romance. Você não encontrará nada de errado com isso, mas o fornecimento neste modo representa um toque restrito apenas para a gentileza e bondade de alguém. Ou, pior ainda, isso pode refletir uma lógica inerente, geralmente inconsciente e egoísta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *